sábado, 22 de dezembro de 2012

Apagão aéreo

Recentemente eu recebi um e-mail que dizia o seguinte:
“O avião derrapa (provavelmente tinha lâmina de água na pista e não havia as tais ranhuras)...
Não freia (provavelmente problema mecânico)...
Um dos reversos pinado (não se sabe o motivo de estar pinado)...
Bate no prédio (acidente trágico)...
Pega fogo (devemos tirar o chapéu para os bombeiros)...
Morrem 200 pessoas... e sabe quem foi preso?
O dono do puteiro...”
Após ler o texto acima, percebi que este país é uma brincadeira de mau gosto. Os verdadeiros culpados nunca vão para a cadeia. Então resolvi escrever um texto sobre o assunto. É só para descontrair um pouco da situação do dono do prostíbulo de luxo, e não esquecendo de respeitar a memória das vítimas e a dor dos seus familiares. Segue abaixo, o texto.

Dono de casa de prostituição de luxo em São Paulo é preso, acusado do apagão aéreo

As prostitutas marcaram uma reunião para a próxima semana. O sindicato da categoria, o SINDPTS, irá fazer uma greve por tempo indeterminado reivindicando que a Justiça solte o dono da zona, ou melhor, o dono da boate.

Caso não sejam ouvidas, e a reivindicação não aceita, deixarão de atender aos seus clientes. Isso trará grandes transtornos à sociedade. Teremos uma grande queda na clientela de bares, motéis, casas de espetáculos, casas de massagem, etc. A polícia está com uma grande preocupação com os presidiários; eles estão prometendo rebeliões caso falte sexo. Alguns casais poderão entrar em crise devido ao parceiro “chegar mais cedo em casa” e não ter uma explicação convincente. Os taxistas já calculam uma redução de 90% nas corridas no período noturno. As indústrias de bebidas, fumo, cosméticos e preservativos estão calculando uma grande perda na produção deste mês. Isso poderá afetar o PIB do país.

Houve uma reunião das redes de hotéis com a ministra do Turismo. Eles calculam que haverá uma grande queda nas reservas. São Paulo tem a melhor noite do Brasil, caso os bordéis permaneçam fechados por muito tempo e os turistas deixem de relaxar e gozar, haverá demissões no setor.

Para amenizar a crise e cumprir o que manda a lei, caso ocorra a greve, o SINDPTS deixará um contingente mínimo de 30% para atendimento aos mais necessitados: presidiários, tímidos separados, masoquistas, sádicos e carentes.

"O presidente Lula" está preocupado com a situação. Caso haja a greve em São Paulo, o sindicato nacional da categoria promete aderir ao movimento, o que poderá parar o país e gerar uma onda de violência nas prisões. Em entrevista ao programa "Café com o Presidente", ele disse o seguinte: "Companheiros, quem mais vai sofrer com esta situação serão os gigolôs que dependem delas para a sua sobrevivência.".

"Segundo Hugo Chávez", presidente da Venezuela, alguns políticos brasileiros vão passar dificuldades com a greve: São quase todos, "filhos das grevistas!".

São Paulo, agosto de 2007

Renato Luiz de Oliveira Ferreira

Nenhum comentário: